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Cursos e Treinamentos

Atendimento ao cliente aplicado às empresas de Transportes e Logística

Objetivo:

  • Apresentação dos diferentes tipos de serviço ao cliente;
  • Expor através de casos reais as dificuldades, facilidades, sucessos e fracassos de implantações de maneiras de Serviço ao Cliente em organizações;
  • Mostrar através de uma aplicação prática, os resultados possíveis e os cuidados necessários para a utilização destes conceitos de forma eficaz;
  • Capacitar os participantes para um melhor entendimento da importância da prestação serviços e atendimento ao cliente de maneira econômica e eficiente;
  • Propiciar a troca de experiências entre os participantes.

Público Alvo:

Todos os profissionais (diretores, Gerentes, supervisores, coordenadores, analistas, etc), atuantes nas etapas da Cadeia de Suprimentos (compras, produção, vendas, marketing, financeiro, transportes, distribuição, administrativo), bem como aqueles profissionais que buscam iniciar atividades dentro da área.

Programa:

  • Atendimento ao cliente – importância nos negócios das empresas
  • Conceito de Serviços: Valor x atividade
  • O Serviço ao Cliente na logística
  • Matriz de serviços
  • A importância do atendimento como diferencial competitivo
  • Métodos de abordagem
  • Como tratar um cliente
  • Padronização de atendimentos
  • Quando ser informal e formal
  • Riscos do mau atendimento – imagem manchada e perda de cliente
  • Controle emocional diante de pressão e clientes exaltados e mal educados
  • Prestação de Serviços ao cliente – interno e externo
  • O papel de cada um numa organização
  • A Importância do Feed Back
  • Diferentes níveis de serviço
    – Disponibilidade
    – Desempenho
    – Confiabilidade
    – Velocidade
    – Consistência
    – Recuperação de falhas
    – Foco no resultado
    – Foco no cliente
  • Definição do nível de serviço para cada grupo e/ou tipo de cliente
  • Como evitar desgastes
  • Controle de entrada e saída de documentos
  • Controles e acompanhamentos
  • Benefícios e desafios
  • Pontos de reflexão
  • O atendimento num mercado globalizado

Mais Informações:

– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.

– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição;

– Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática.

– O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis.

– O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

– O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.

Data: 09/06/2018 – das 9h às 18h

Carga Horária: 8 horas

Investimento: sob consulta

Condições de Pagamento: 2x sem juros

Local:
Av. Paulista, 807 – 17º andar
(metrô brigadeiro – São Paulo – SP)

Material Incluso

MATERIAL DIDÁTICO, COFFEE BREAK E CERTIFICADO (PARA 75% DE FREQUÊNCIA), além de 30 DIAS DE CONSULTORIA VIA E-MAIL SOBRE OS TEMAS ABORDADOS EM SALA DE AULA.

OUTROS CURSOS E TREINAMENTOS:

CETEAL - Todos os direitos reservados

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