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Como vender fretes pelo telefone (Contato, prospecção, abordagem e venda) 1o. curso do Brasil

Objetivo:

 

  • Definir os conceitos chave associados à vendas por telefone
  • Identificar os principais obstáculos da Venda por Telefone eficaz
  • Compreender a natureza do processo por trás das Vendas por Telefone de sucesso
  • Compreender o alcance das técnicas que podem ser aplicadas em Vendas por Telefone
  • Usar as técnicas para construir um processo de Vendas por Telefone eficaz capaz de gerar resultados reais
  • Ter um processo de Vendas por Telefone eficaz que pode ser implementado e apoiado pela organização
  • Troca de informações entre os participantes

Público Alvo:

 

Sócios proprietários de empresas de transportes e logística, Vendedores, Representantes, Integrantes do Administrativo de vendas, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais em empresas prestadoras de serviços em logística e transportes, bem como, colaboradores de outros departamentos que tenham relação com a área Comercial.

Programa:

 

  • O que é Vender por Telefone
  • Os pecados da Venda por Telefone
  • Tipos de venda
  • Como prospectar
  • O processo da Venda por Telefone
  • Técnicas ao telefone
  • Administrando a chamada
  • Voz e atitude
  • Como ofertar o tipo de transporte correto
  • A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
  • Utilização de Roteiro
  • Processo da venda:

a) abertura e apresentação – como realizar a abordagem correta

b) negociação – concentração e foco

c) fechamento e conclusão – como chegar ao sim

  • Cotações de frete – como realizá-las e administrá-las
  • Fechei e agora?
  • A importância do feedback
  • Controles e acompanhamentos
  • Características de um vendedor(a) de sucesso

      © Copyright by Paulo S. F. Rago

Mais Informações:

– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.

– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição; – Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática. – O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis. – O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO. – O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.

Data: 

Carga Horária: 8 horas

Investimento: sob consulta

Condições de Pagamento: 2x sem juros

Local: Av. Paulista, 807 – 17º andar (metrô brigadeiro – São Paulo – SP)

Material Incluso

MATERIAL DIDÁTICO, COFFEE BREAK E CERTIFICADO (PARA 75% DE FREQUÊNCIA), além de 30 DIAS DE CONSULTORIA VIA E-MAIL SOBRE OS TEMAS ABORDADOS EM SALA DE AULA.

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