Curso de Chefia e Liderança: Como formar líderes de sucesso
Objetivo:
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Desenvolver competências relativas à liderança, refletindo sobre o papel do líder, competências, desafios no exercício da função, atitudes e comportamentos, comunicação e feedback, desenvolvimento da equipe, foco em resultados e outros temas correlacionados.
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O curso possui modalidade presencial e modular com escopo teórico e atividades práticas que favorecem a troca de experiências entre os participantes.
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Profissionais sensibilizados quanto ao exercício da liderança e seus impactos na equipe, tem a possibilidade de obter maior comprometimento do time, melhor desempenho e consequentemente, melhores resultados para a organização
Público Alvo:
Coordenadores, supervisores e gerentes que atuam na gestão de empresas, atividades, processos e equipes ou estão assumindo a nova gestão.
Programa:
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Liderança: conceitos e aplicações
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A inteligência emocional como cerne da liderança.
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Reconhecendo e atuando sobre o ciclo da sabotagem emocional.
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Os papéis da liderança na dinâmica organizacional.
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Análises, reflexões e diretrizes para o autodesenvolvimento.
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Liderança Transformadora: uma nova visão
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Entendendo o desafio empresarial.
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Criando ambiente organizacional de alto desempenho.
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Desenvolvimento de times de alto desempenho.
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Atuando nas dimensões pares e superiores.
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Autoconhecimento como um dos fatores determinantes da autoliderança e como base da maturidade e autonomia
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Identificação e análise do tipo psicológico e seu impacto nas pessoas e no seu estilo de liderança.
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Autoliderança como fator-chave de desenvolvimento do líder
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Motivação x Comprometimento.
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Percepção e valores.
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Tomada de decisão.
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Estilo de vida e ética nas decisões.
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Autoestima e relacionamento interpessoal.
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Vivenciar trabalho em equipe produtivo, eficiente e eficaz;
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Como promover compreensão e consenso genuínos com a própria equipe e entre pares;
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Gerenciar pessoas de forma a aumentar as suas habilidades, envolvimento e resposta;
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Corrigir falhas eficazmente e utilizar a crítica para aprender com os erros e problemas;
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Aprender a identificar e solucionar problemas verdadeiros atacando suas verdadeiras causas;
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Como tratar as mudanças de forma adequada e adaptar-se as novas situações;
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Como realizar o feed back à equipe e pares de forma eficaz e eficiente;
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A Importância do Feed Back
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Os 8 hábitos das pessoas eficazes
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Pontos de reflexão
Mais Informações:
– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.
– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição;
– Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática.
– O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis.
– O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.
– O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.
Data:
Carga Horária: 8 horas
Investimento: sob consulta
Condições de Pagamento: 2x sem juros
Local:
Av. Paulista, 807 – 17º andar
(metrô brigadeiro – São Paulo – SP)
Material Incluso
MATERIAL DIDÁTICO, COFFEE BREAK E CERTIFICADO (PARA 75% DE FREQUÊNCIA), além de 30 DIAS DE CONSULTORIA VIA E-MAIL SOBRE OS TEMAS ABORDADOS EM SALA DE AULA.