Como vender e negociar fretes no Transporte Rodoviário pelo Telefone e demais formas Virtuais (prospecção, contato, abordagem e venda)
Objetivo
- Definir os conceitos chave associados à vendas por telefone
- Identificar os principais obstáculos da Venda por Telefone eficaz
- Compreender a natureza do processo por trás das Vendas por Telefone de sucesso
- Compreender o alcance das técnicas que podem ser aplicadas em Vendas por Telefone
- Usar as técnicas para construir um processo de Vendas por Telefone eficaz capaz de gerar resultados reais
- Ter um processo de Vendas por Telefone eficaz que pode ser implementado e apoiado pela organização
- Troca de informações entre os participantes
Público-alvo
Sócios proprietários de empresas de transportes e logística, Vendedores, Representantes, Integrantes do Administrativo de vendas, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais em empresas prestadoras de serviços em logística e transportes, bem como, colaboradores de outros departamentos que tenham relação com a área Comercial.
Programa
- O que é Vender por Telefone
- Os pecados da Venda por Telefone
- Tipos de venda
- Como prospectar
- O processo da Venda por Telefone
- Técnicas ao telefone
- Administrando a chamada
- Voz e atitude
- Como ofertar o tipo de transporte correto
- A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
- Utilização de Roteiro
- Processo da venda:
a) abertura e apresentação – como realizar a abordagem correta
b) negociação – concentração e foco
c) fechamento e conclusão – como chegar ao sim
- Cotações de frete – como realizá-las e administrá-las
- Fechei e agora?
- A importância do feedback
- Controles e acompanhamentos
- Características de um vendedor(a) de sucesso
© Copyright by Paulo S. F. Rago
Mais Informações
Preço da inscrição por link/participante. Caso seja identificado mais alunos por acesso liberado, será cobrado valor adicional integral da inscrição por participante.
– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.
– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição;
– Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática.
– O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis.
– O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.
– O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.
Material incluso
MATERIAL DIDÁTICO, COFFEE BREAK (Só nas aulas presenciais) E CERTIFICADO (PARA 75% DE FREQUÊNCIA), além de 30 DIAS DE CONSULTORIA VIA E-MAIL SOBRE OS TEMAS ABORDADOS EM SALA DE AULA.
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