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Como vender fretes no transporte rodoviário PELO TELEFONE (contato, prospecção, abordagem e venda)

Objetivo

  • Definir os conceitos chave associados à vendas por telefone
  • Identificar os principais obstáculos da Venda por Telefone eficaz
  • Compreender a natureza do processo por trás das Vendas por Telefone de sucesso
  • Compreender o alcance das técnicas que podem ser aplicadas em Vendas por Telefone
  • Usar as técnicas para construir um processo de Vendas por Telefone eficaz capaz de gerar resultados reais
  • Ter um processo de Vendas por Telefone eficaz que pode ser implementado e apoiado pela organização
  • Troca de informações entre os participantes

Público-alvo

Sócios proprietários de empresas de transportes e logística, Vendedores, Representantes, Integrantes do Administrativo de vendas, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais em empresas prestadoras de serviços em logística e transportes, bem como, colaboradores de outros departamentos que tenham relação com a área Comercial.

Programa

  • O que é Vender por Telefone
  • Os pecados da Venda por Telefone
  • Tipos de venda
  • Como prospectar
  • O processo da Venda por Telefone
  • Técnicas ao telefone
  • Administrando a chamada
  • Voz e atitude
  • Como ofertar o tipo de transporte correto
  • A fórmula AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação)
  • Utilização de Roteiro
  • Processo da venda:

a) abertura e apresentação – como realizar a abordagem correta

b) negociação – concentração e foco

c) fechamento e conclusão – como chegar ao sim

  • Cotações de frete – como realizá-las e administrá-las
  • Fechei e agora?
  • A importância do feedback
  • Controles e acompanhamentos
  • Características de um vendedor(a) de sucesso

© Copyright by Paulo S. F. Rago

Mais Informações

Preço da inscrição por link/participante. Caso seja identificado mais alunos por acesso liberado, será cobrado valor adicional integral da inscrição por participante.

– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.

– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição;

– Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática.

– O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis.

– O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

– O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.

Carga horária: 8 horas
Período e Horário:
Selecione a data do curso
Dados extras
Local:
EAD
Investimento:
R$ 200,00
Condições de Pagamento:
5 x sem juros

Material incluso

MATERIAL DIDÁTICO, COFFEE BREAK E CERTIFICADO (PARA 75% DE FREQUÊNCIA), além de 30 DIAS DE CONSULTORIA VIA E-MAIL SOBRE OS TEMAS ABORDADOS EM SALA DE AULA.

P R Ó X I M O S   C U R S O S

Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística

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Av. Paulista, 807 - 17o. andar (Próximo ao Metrô Brigadeiro)