(11) 5581-7326 / 5584-9031 secretaria@ceteal.com

Gestão de Planejamento e Processos: Uma visão para o atendimento e serviços

Objetivo:

  • Proporcionar aos gestores e lideres de equipe, o aperfeiçoamento de atitudes no atendimento e serviços, bem como o refinamento da comunicação com os clientes internos e externos, visando à melhoria de gestão e dos negócios;
  • Oferecer uma maneira mais produtiva de organização, planejamento e operacionalização das atividades dos profissionais de uma empresa;
  • Identificar os grandes desperdiçadores de tempo dentro do planejamento e operação, bem como, apresentar soluções práticas para que seja possível evitá-los e eliminá-los;
  • Desenvolver competências técnicas e comportamentais necessárias para a competitividade sustentável da empresa, por meio da utilização de diversas estratégias metodológicas;
  • Apresentar modelos consagrados de gestão empresarial;
  • Identificar e entender os diferentes perfis gerenciais e analisar os impactos para a organização;
  • Troca de experiências entre os participantes.

Público Alvo:

Gerentes, supervisores, coordenadores e demais profissionais atuantes que visam a atualização de conceitos e informações, que necessitam escrever processos e cria planejamentos diversos, bem como aqueles que pretendam iniciar atuação profissional.

Programa:

  • Conceito de planejamento e processos: Valor x atividade;
  • Vivenciar a importância do planejamento nas atividades de realização do trabalho;
  • Desenvolver aprendizagem conceitual a respeito de diferentes formas de gestão para serviço e atendimento;
  • Gestão por processos x gestão por função
  • Desenvolvimento de atividades
  • Desenhando e racionalizando seus processos: aplicações e benefícios
  • Vivenciar trabalho em equipe produtivo, eficiente e eficaz;
  • Plano e execução de montagem de modelo de gestão;
  • Aprender as diferentes abordagens, determinando as mais eficazes, desenvolvendo as habilidades de uso junto às pessoas e a própria equipe;
  • Promover compreensão e consenso genuínos com a própria equipe e entre pares;
  • Gerenciar pessoas de forma a aumentar as suas habilidades, envolvimento e resposta;
  • Corrigir falhas eficazmente e utilizar a crítica para aprender com os erros e problemas;
  • Aprender a identificar e solucionar problemas verdadeiros atacando suas verdadeiras causas;
  • Como tratar as mudanças de forma adequada e adaptar-se as novas situações;
  • Como realizar o feed back à equipe e pares de forma eficaz e eficiente;
  • O papel de cada um numa organização
  • O fator tempo nas atividades diárias
  • Os principais desperdiçadores de tempo
  • Inexistência de Planejamento e processo
  • Falta de prioridade
  • Atendimentos irregulares Interrupções sem controle
  • Administração nos momentos de crise
  • Como organizar as atividades
  • Comunicação deficiente
  • Atendimentos telefônicos
  • Controle de entrada e saída de documentos
  • A Importância do Feed Back
  • Os 7 hábitos das pessoas eficazes
  • Pontos de reflexão

© Copyright by Paulo S. F. Rago

Mais Informações:

– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.

– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição;

– Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática.

– O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis.

– O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

– O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.

Data: 

Carga Horária: 8 horas

Investimento: sob consulta

Condições de Pagamento: 2x sem juros

Local:
Av. Paulista, 807 – 17º andar
(metrô brigadeiro – São Paulo – SP)

Material Incluso

MATERIAL DIDÁTICO, COFFEE BREAK E CERTIFICADO (PARA 75% DE FREQUÊNCIA), além de 30 DIAS DE CONSULTORIA VIA E-MAIL SOBRE OS TEMAS ABORDADOS EM SALA DE AULA.

OUTROS CURSOS E TREINAMENTOS:

CETEAL - Todos os direitos reservados

CETEAL - Todos os direitos reservados