Avaliação de desempenho – Como montar um processo e preparar avaliadores
Objetivo
- Apresentar metodologias para o desenvolvimento de um programa de avaliação de desempenho
- Criar a cultura do processo de avaliação de desempenho
- Identificar metodologias aplicáveis
- Orientar os profissionais a conduzirem o programa de uma forma eficaz em suas empresas
Público-alvo
Gerentes, supervisores, coordenadores, profissionais em cargo de liderança, profissionais liberais, empresários, profissionais da área de RH, e todos aqueles que desejam implementar um programa de avaliação de desempenho em sua empresa.
Programa
Módulo I – Teoria do Processo Avaliativo
- O que é um processo de avaliação de desempenho
- O impacto do desempenho humano nos resultados das organizações
- Visão crítica da avaliação de desempenho
- Diferenciação de avaliação de desempenho x resultados
- Equívocos na avaliação de desempenho
- Metodologias para a Implantação da avaliação de desempenho
- Impactos da avaliação de desempenho na política de carreira
Módulo II – Prática do Processo Avaliativo
- Fases da implantação da avaliação de desempenho
- Mapeamento das competências avaliadas
- Instrumentos de avaliação de desempenho
- Avaliação 360º
- Formulários da Avaliação de Desempenho
- Modelos de Instrumentos da Avaliação de desempenho
- Como montar um processo de remuneração variável baseado no desempenho
- Cuidados elementares no processo de avaliação
Módulo III – Gestão e controle
- Preparação e capacitação dos gestores de desempenho
- Características do avaliador
- Feedback – importância e impacto diário
Mais Informações
Preço da inscrição por link/participante. Caso seja identificado mais alunos por acesso liberado, será cobrado valor adicional integral da inscrição por participante.
– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.
– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição;
– Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática.
– O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis.
– O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.
– O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.
Material incluso
MATERIAL DIDÁTICO, COFFEE BREAK (Só nas aulas presenciais) E CERTIFICADO (PARA 75% DE FREQUÊNCIA), além de 30 DIAS DE CONSULTORIA VIA E-MAIL SOBRE OS TEMAS ABORDADOS EM SALA DE AULA.
Este curso será realizado pela empresa do Grupo CETEAL – Aprender aqui
P R Ó X I M O S C U R S O S
Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística
(11) 5581-7326 / 5584-9031
secretaria@ceteal.com
Nosso auditório:
Av. Paulista, 807 - 17o. andar (Próximo ao Metrô Brigadeiro)