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Formação de vendedores de sucesso

Objetivo

Estratégias comerciais bem sucedidas proporcionam às empresas maior volume de vendas e lucratividade e garantem a sua sobrevivência e crescimento no longo prazo. “No transportes e na logística precisamos correr muito para permanecer no mesmo lugar” .

Este programa tem como objetivo desenvolver a conhecimentos, aplicação e habilidades técnicas visando a importância de:

  • Preparar o profissional a entender as necessidades mercadológicas a fim identificar áreas de oportunidade para abertura de novos negócios e de ofertar os serviços adequados para cada tipo de empresa;
  • Entender as necessidades comerciais de cada organização e poder adequar custos a propostas comercias;
  • Identificar e criar ferramentas para uma gestão eficiente, atendendo as necessidades empresariais;
  • Montar propostas comerciais adequando custos x serviços;
  • Argumentar tecnicamente frente a qualquer necessidade apresentada
  • Troca de experiências entre os participantes.

Público-alvo

Sócios proprietários de empresas, Vendedores, Representantes, Integrantes do Administrativo de vendas, Supervisores Comerciais, Gerentes de Venda e Gerentes de Filiais em empresas, bem como, colaboradores de outros departamentos que tenham relação com a área Comercial.

Programa

Módulo Planejamento e Gestão Comercial

  • Papel da área comercial;
  • Necessidades empresariais;
  • A relação de vendas x operacional;
  • Dimensionamento de serviços e necessidades;
  • As diferenças entre vender serviços e bens tangíveis;
  • Identificação de oportunidades;
  • Análise de áreas de oportunidades;
  • Como analisar o mercado;
  • Gestão comercial de clientes;
  • Atendimentos ao cliente e pós-venda;
  • Diferentes tipos e níveis de serviço
    • Disponibilidade
    • Desempenho
    • Confiabilidade
    • Velocidade
    • Consistência
    • Recuperação de falhas
    • Foco no resultado
    • Foco no cliente
  • Definição do nível de serviço para cada grupo e/ou tipo de cliente
  • Manutenção de clientes;

 

Módulo Custos e Formação de Preços

  • Custos: Conceito e classificação;
  • Custo Operacional da venda;
  • Formação do preço;
  • Aspectos comerciais envolvidos na venda;
  • Apuração de ganhos financeiros de cada operação.

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Mais Informações

Preço da inscrição por link/participante. Caso seja identificado mais alunos por acesso liberado, será cobrado valor adicional integral da inscrição por participante.

– Em até 2 dias antes da realização do evento será enviado um e-mail de confirmação com todos os detalhes para o dia do treinamento.

– Em caso de emissão de Nota fiscal, a mesma será enviada eletronicamente para o email cadastrado na ficha de inscrição;

– Somente serão aceitos pedidos de cancelamento com no mínimo 05 dias de antecedência do evento. Com menos de 05 dias de antecedência, somente serão aceitas substituições. O não comparecimento ao curso, sem o cancelamento no prazo previsto acima, implicará em cobrança automática.

– O CETEAL se reserva ao direito de cancelar o curso com até 48hs de antecedência caso não seja atingido o quórum mínimo de 15 participantes, bem como alterar o professor e local do curso, por motivo de força maior, garantindo a qualidade dos treinamentos e eventos. Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 3 dias úteis.

– O CETEAL NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM ETC., EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

– O pagamento parcelado estará sujeito à uma prévia análise.

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    Carga horária: 8 horas
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    P R Ó X I M O S   C U R S O S

    Centro de Estudos Técnicos e Avançados em Logística

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    Av. Paulista, 807 - 17o. andar (Próximo ao Metrô Brigadeiro)